Política de Troca e Devolução

Apresentamos neste espaço nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, válida apenas para as compras realizadas através do site ou Televendas.

Política de trocas
(válida apenas para as compras realizadas através do site, APP ou Televendas)

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail em até 7 DIAS CORRIDOS: sac@distribuidoradeembalagens.com.br ou telefone/WhatsApp 62 3318-6523 com o nome e CPF e/ou nº do pedido e motivo.

No caso de troca de mercadoria que NÃO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e reenvio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote, estando LACRADOS. Pois, a abertura causa desvalorização instantânea à mercadoria e provoca prejuízos à loja, não podendo esta ser comercializada pelo mesmo preço.

As compras adquiridas nas lojas físicas a troca pode seguir pelas lojas.

Após despachar nos correios a devolução por favor nos envie comprovante pelo e-mail em até 24 horas: sac@distribuidoradeembalagens.com.br ou telefone/WhatsApp 62 3318-6523, para que tenhamos agilidade na troca.

 A Distribuidora de Embalagens se isenta de qualquer troca que não respeite os prazos de contato e manifestação por parte do cliente, podendo se abster de devolver o valor ou realizar a troca.

Recuse imediatamente o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
     

Em caso de avaria em transporte o custo de frete em devolução será de responsabilidade do Grupo Marinho.

Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, e em caso de dúvidas entre em contato conosco.

ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por trocas em caso de desistência apenas por motivos como: "não era a embalagem que precisava" ou, "esta embalagem não é compatível com o uso que farei dela". Pesquise em vídeos, lojas e com seus amigos, para que não haja mal-entendido quanto ao uso de seu produto e se ele é o correto para o fim.

Ao efetuar a compra pelo site você está ciente e concorda com os prazos de postagem dos correios, produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.

Em caso de dúvidas e outras informações, contate-nos: 
E-mail: sac@distribuidoradeemebalagens.com.br
Tel.: (62) 3318-6523 em horário comercial

Lembrando que é necessário discar código de operadora + DDD 062 para fazer a chamada.


Devolução por Desistência ou Arrependimento
O prazo para desistir da compra realizada em nosso site é de até 7(sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do material, com motivos já estabelecidos.

Antes de remeter o material, você deverá comunicar o fato à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@distribuidoradeembalagens.com.br, em até 24 horas após o recebimento, descrevendo o motivo da desistência e informando o n° do pedido.

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios, não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia ao endereço do cliente.

O produto deverá ser remetido em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres, acompanhado de nota fiscal, de todos os acessórios e manual.

Em caso de desistência o custo do frete de devolução do produto será por conta do cliente.


Produtos com Defeito
Todos os produtos adquiridos em nosso E-commerce ou televendas são testados e conferidos previamente.

Caso algum problema ocorra, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@distribuidoradeembalagens.com.br em até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

O produto deve ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

A Marinho Embalagens isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

Não serão aceitas devoluções/trocas que não tenham sido comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente.

A política acima é válida apenas para as compras realizadas no site e no televendas Grupo Marinho, mercadorias adquiridas diretamente na loja física não se aplicam pois NÃO realizamos trocas de produtos adquiridos na loja física.
Em caso de devolução por defeito ou envio errado o frete é de responsabilidade da Distribuidora de Embalagens.

Estorno / Reembolso
Em caso de ESTORNO o valor total da mercadoria será devolvida sem o valor do frete pago, independente do motivo.

O pagamento do estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja se foi pago por deposito ou boleto bancário.

O estorno será por deposito bancário no nome e CPF do comprador. Se for por cartao de crédito será feito estorno no cartão pela operadora.

O mesmo vale para os intermediadores de pagamento como Mercado Pago e Pague seguro.

O estorno será feito em até 5 dias úteis após a chegada da mercadoria de volta ao nosso depósito.

Regra sobre cancelamento de pedidos personalizados que estiverem dentro do prazo     
​​Se não estiverem impressos multa de 30% do valor do pedido para cancelarmos e fazermos devoluçao de valores. Caso material já tenha sido impresso, não há possibilidade de cancelamento e estorno, sendo o produto enviado ao cliente sem aviso prévio.

Sobre a loja

Compre em nossa loja Online! Fornecedores atacado e varejo. Produtos descartáveis, Limpeza hospitalar e geral, Produtos de higiene, embalagens e alimentos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Distribuidora de Embalagens Ltda - CNPJ: 39.303.469/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade